Ínicio Sobre Nós

Sobre Nós

O Nome Avani

Foi escolhido porque significa Planeta Terra na língua milenar indiana sânscrito, totalmente conectado com a filosofia da marca que para além de estar inspirada com esta filosofia é composta na sua maioria por produtos enriquecidos com ingredientes provenientes da mãe natureza. Foi inspirado no nome da filha da fundadora Homni Bhanji, que tem o mesmo nome Avani.

O Nome Avani

Foi escolhido porque significa Planeta Terra na língua milenar indiana sânscrito, totalmente conectado com a filosofia da marca que para além de estar inspirada com esta filosofia é composta na sua maioria por produtos enriquecidos com ingredientes provenientes da mãe natureza. Foi inspirado no nome da filha da fundadora Homni Bhanji, que tem o mesmo nome Avani.

Objetivo da Marca

O objectivo da marca está focado maioritariamente em resolver os problemas do couro cabeludo e cabelo através de produtos profissionais, utilizando tratamentos completos para o cabelo e corpo compostos por conjuntos de produtos  que são utilizados naturalmente no dia a dia.
Este objectivo é conseguido pelas características únicas das suas fórmulas e pela combinação estudada dos produtos, idealizados  para cada tipo de cabelo.

Objetivo da Marca

O objectivo da marca está focado maioritariamente em resolver os problemas do couro cabeludo e cabelo através de produtos profissionais, utilizando tratamentos completos para o cabelo e corpo compostos por conjuntos de produtos  que são utilizados naturalmente no dia a dia.
Este objectivo é conseguido pelas características únicas das suas fórmulas e pela combinação estudada dos produtos, idealizados  para cada tipo de cabelo.

A cultura da marca

Os cabelos longos e saudáveis são uma tradição, símbolo de beleza e vitalidade na India, que representa um factor da autoafirmação da própria mulher.

Existe a ideia de que os cabelos indianos são considerados como os mais bem tratados no mundo e por esse motivo, por termos uma ligação profunda com a cultura indiana e também conhecimentos sobre a medicina Ayurveda, decidimos colocar toda essa riqueza ao dispor do público português.

A cultura da marca

Os cabelos longos e saudáveis são uma tradição, símbolo de beleza e vitalidade na India, que representa um factor da autoafirmação da própria mulher.

Existe a ideia de que os cabelos indianos são considerados como os mais bem tratados no mundo e por esse motivo, por termos uma ligação profunda com a cultura indiana e também conhecimentos sobre a medicina Ayurveda, decidimos colocar toda essa riqueza ao dispor do público português.

As nossas fórmulas

Todas as fórmulas são criadas pela Avani Profissional, testadas exaustivamente por nós e pelos nossos parceiros, garantindo que são de uma qualidade excecional.

Preocupamo-nos que sejam o mais naturais e ricas possíveis, com recurso aos mais especiais ingredientes da India – Todos os produtos são fabricados em Portugal.

As nossas fórmulas

Todas as fórmulas são criadas pela Avani Profissional, testadas exaustivamente por nós e pelos nossos parceiros, garantindo que são de uma qualidade excecional.

Preocupamo-nos que sejam o mais naturais e ricas possíveis, com recurso aos mais especiais ingredientes da India – Todos os produtos são fabricados em Portugal.

O Instituto Avani Profissional

O instituto Avani Profissional é um espaço físico inovador dedicado a tratar o couro cabeludo e cabelo com produtos Avani Profissional. O segredo, para além das características únicas dos nossos produtos, está, a par, na seleção dos seus conjuntos e no método de aplicação – individualmente estudado e testado para cada tipo de cabelo. A ideia deste espaço é colocar à disposição do cliente todos os ensinamentos fornecidos pela Avani Profissional na sua comunicação, para que este os possa comprovar e também aprender a aplicá-los no seu dia a dia.

No nosso instituto é feito um levantamento rigoroso ao tipo e estado do cabelo, sendo personalizado e aplicado um tratamento com os produtos Avani seleccionados. É também entregue um passo a passo, juntamente com a explicação do tratamento proposto, para que este possa ser posteriormente aplicado pelo próprio cliente.

 

O Instituto Avani Profissional

O instituto Avani Profissional é um espaço físico inovador dedicado a tratar o couro cabeludo e cabelo com produtos Avani Profissional. O segredo, para além das características únicas dos nossos produtos, está, a par, na seleção dos seus conjuntos e no método de aplicação – individualmente estudado e testado para cada tipo de cabelo. A ideia deste espaço é colocar à disposição do cliente todos os ensinamentos fornecidos pela Avani Profissional na sua comunicação, para que este os possa comprovar e também aprender a aplicá-los no seu dia a dia.

No nosso instituto é feito um levantamento rigoroso ao tipo e estado do cabelo, sendo personalizado e aplicado um tratamento com os produtos Avani seleccionados. É também entregue um passo a passo, juntamente com a explicação do tratamento proposto, para que este possa ser posteriormente aplicado pelo próprio cliente.

 

Os nossos parceiros

Os nossos produtos podem ser adquiridos na nossa loja física em Lisboa ou na loja on-line. Em alternativa podem também ser adquiridos em salões de beleza parceiros devidamente registados.
Desta forma, a marca pretende manter a sua qualidade e integridade, actuando apenas no mercado profissional de cosmética.

Os nossos parceiros

Os nossos produtos podem ser adquiridos na nossa loja física em Lisboa ou na loja on-line. Em alternativa podem também ser adquiridos em salões de beleza parceiros devidamente registados.
Desta forma, a marca pretende manter a sua qualidade e integridade, actuando apenas no mercado profissional de cosmética.

Propósito da Marca

Pelos nossos principios de vida a Avani Profissional sempre partilhou uma parte de tudo o que consegue. Tudo o que recebemos é parte da generosidade de alguém, sentimos por isso que devemos contribuir com a nossa generosidade também.

Por esse motivo decidimos doar 10% do valor de todas as nossas vendas para escolarizar crianças do sexo feminino na Índia. Optamos por esta causa porque, em primeiro lugar, sentimos que existem menos oportunidades de ensino para as crianças do sexo feminino em comunidades menos favorecidas na India. Em segundo lugar, porque oferecer escolarização a mulheres influência, não só o seu núcleo familiar, como também as pessoas que as rodeiam, criando assim um impacto positivo na sociedade.
Consideramos que desta forma estamos a contribuir para o empoderamento da mulher que é uma causa que defendemos.

Escolhemos esta causa na Índia pela nossa ligação ao país e por sentirmos que aí a nossa ajuda teria mais impacto. Para além disso, a India está alinhada com as nossas ideologias de vida onde o Universo é visto como uma familia. Também sentimos que é importante retribuir a quem nos forneceu todos estes ensinamentos que podemos agora partilhar com o público português.

Propósito da Marca

Pelos nossos principios de vida a Avani Profissional sempre partilhou uma parte de tudo o que consegue. Tudo o que recebemos é parte da generosidade de alguém, sentimos por isso que devemos contribuir com a nossa generosidade também.

Por esse motivo decidimos doar 10% do valor de todas as nossas vendas para escolarizar crianças do sexo feminino na Índia. Optamos por esta causa porque, em primeiro lugar, sentimos que existem menos oportunidades de ensino para as crianças do sexo feminino em comunidades menos favorecidas na India. Em segundo lugar, porque oferecer escolarização a mulheres influência, não só o seu núcleo familiar, como também as pessoas que as rodeiam, criando assim um impacto positivo na sociedade.
Consideramos que desta forma estamos a contribuir para o empoderamento da mulher que é uma causa que defendemos.

Escolhemos esta causa na Índia pela nossa ligação ao país e por sentirmos que aí a nossa ajuda teria mais impacto. Para além disso, a India está alinhada com as nossas ideologias de vida onde o Universo é visto como uma familia. Também sentimos que é importante retribuir a quem nos forneceu todos estes ensinamentos que podemos agora partilhar com o público português.

Conheça um pouco mais sobre a fundadora Homni Bhanji e a marca

Conheça um pouco mais sobre a fundadora Homni Bhanji e a marca